A Prefeitura de Cacaulândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem a satisfação de informar à população que está oferecendo mais uma opção de método anticoncepcional para o público feminino, o DIU, que está disponível gratuitamente pelo SUS. A equipe médica passou por uma capacitação para realizar a inserção do método e, desde setembro de 2022, já foram realizadas mais de 60 implantações do DIU.
As mulheres que tiveram interesse podem entrar em contato pelo WhatsApp (69) 3532-2036 para agendar uma consulta e esclarecer todas as dúvidas sobre o método, além de realizar o procedimento.
O Secretário de Saúde, Rogério Rigolon, destaca o empenho de toda equipe da Saúde e da atual gestão em oferecer o melhor atendimento possível a toda a população. Acreditamos que a saúde é um direito fundamental e estamos trabalhando para que todos tenham acesso a serviços de qualidade.