carta de servico

audi portal

banner BOLSA

9 - INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE CACAULÂNDIA

DESCRIÇÃO: O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Cacaulândia – RO, denominado pela sigla "IPC”, destina-se a assegurar aos servidores públicos municipais titulares de cargo efetivo e a seus dependentes, prestações de natureza previdenciária, é um Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, de caráter contributivo.

LOCAL DE ATENDIMENTO: Rua João Boava, 2119, Centro, Cacaulândia –RO (sala do IPC, prédio da Prefeitura Municipal de Cacaulândia)

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda-feira: 7h30min às 12h00min e 14h00min às 17h30min, Terça-feria a Sexta-feira: 7h30min às 13h00min

MEIO DE CONTATO: Tel: (69) 3532-2104/2121 Ramal 213 – E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

RESPONSAVEIS PELO SETOR:

Sidnéia Dalpra Lima – Superintendente

Simoni Pereira Màrio – Diretora de Benefícios

8.2.7 - INTERAÇÕES, PALESTRAS E ATENDIMENTOS EM GRUPOS

São desenvolvidas atividades Psicossocial, assistência social e psicóloga do CRAS.

LOCAL DE FUNCIONAMENTO: Secretária de Assistência social de Cacaulândia e CRAS- Centro de Referência de Assistência Social situado na Rua Rivaldo Leite da Silva setor 06 nº2143.

DOCUMENTOS: Copias e originais da certidão de nascimento de casamento, CPF, comprovante de residência.

8.2.5 - PROJETO ZUMBA PARA MELHOR IDADE

Promove atividades físicas, alongamentos e danças para membros da melhor idade e comunidade idosa.

DOCUMENTO NECESSARIOS: Copias e originais da certidão de nascimento de casamento, CPF, comprovante de residência.

HORARIO DE FUNCIONAMENTO: Segundas, Quartas e Sextas das 17:00hrs as 18hrs.

RESPONSAVEL: Maria do Amparo

8.2.5 - PROJETO MUSICA E ARTE

Aulas de ballet, aulas de musicas como flautas teclado, violão, violino.

HORARIO DE FUNCIONAMENTO: Seg. 07:30hrs as 12:00hrs e 14:00hrs as 17:30hrs e sexta-feira das 14:00hrs as 17:30hrs

RESPONSAVEL: Maria do Amparo

8.2.4 - BOLSA FAMILIA

É um programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza.

DOCUMENTOS NECESSARIOS: Copias e originais da certidão de nascimento de casamento, CPF, comprovante de residência.

8.2.3 - CADASTRO ÚNICO

O sistema do CadÚnico tem sido uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento de diversos serviços oferecidos pelo Governo Federal. Através desse cadastro o governo consegue acompanhar a situação das famílias de baixa renda e assim criar nova políticas públicas, a fim de, promover melhorias na vida dessas pessoas.

8.2.2 - MINISTERIO DO TRABALHO

Confecção de carteiras de trabalho realizado na Secretaria de Assistência Social.

HORARIO DE FUNCIONAMENTO: Seg. 07:30hrs as 12:00hrs e 14:00 hrs as 17:30 hrs e de terça-feira a sexta-feira das 07:30 hrs as 13:00 hrs.