CHAMAMENTO PÚBLICO

PREFEITURA LICITA PERMISSÃO DE USO DO TERMINAL RODOVIÁRIO http://transparencia.cacaulandia.ro.gov.br/transparencia/aplicacoes/publicacao/download.php?id_doc=000405&extencao=PDF

CHAMAMENTO PÚBLICO

EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA 01/2019

Município, através da comissão de licitação designado pelo Decreto 3.586/GB/2018, em atendimento ao solicitado pelo Secretário municipal de Educação Esporte e Cultura PROCESSO 122/2019, e autorizado pelo...

• CHAMAMENTO PÚBLICO

Terça, 19 Março 2019 09:10
  • CHAMAMENTO PÚBLICO

Terça, 19 Março 2019 09:04
  • EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA 01/2019

Quinta, 14 Março 2019 14:30

Calendário dos feriados e pontos facultativos municipais

O Prefeito de Cacaulândia no uso de suas atribuições legais, resolve decretar FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS no âmbito do Poder Executivo Municipal, nos órgãos da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, de acordo com o Decreto Nº 3.768/GP/19 de 24 de janeiro de 2019, de acordo com o decreto.

Em 2019, quatro feriados nacionais vão cair no fim de semana: Tiradentes (domingo), Independência (sábado), Dia de Nossa Senhora da Aparecida (sábado) e Finados (sábado).

Os demais vão cair em dia de semana. Dois feriados vão cair na quarta-feira (quando a possibilidade de emendar é menor): Dia do Trabalho e Natal.

CRONOGRAMA DOS FERIADOS

I - 13 de Fevereiro de 2019 (quarta-feira) – Aniversário do município (feriado municipal);

II - 4 de Março (segunda-feira) – Carnaval (ponto facultativo);

III - 5 de Março (terça-feira) - Carnaval (feriado nacional);

IV - 6 de Março (quarta-feira) – Quarta-feira de cinzas (ponto facultativo);

V - 18 de abril (quinta-feira) – Semana Santa (ponto facultativo);

VII - 19 de abril (sexta-feira) – Paixão de Cristo (feriado nacional);

VIII - 1º de maio (quarta-feira) – Dia do trabalhador (feriado nacional);

IX - 18 de junho (terça-feira) – Dia do Evangélico (feriado estadual);

X - 20 de junho (quinta-feira) – Corpus Christi (feriado nacional);

XI - 21 de junho (sexta-feira) – Corpus Christi (ponto facultativo);

XII - 16 de julho (terça-feira) – Nossa Senhora do Carmo (feriado municipal);

XIII - 28 de outubro (segunda-feira) – Dia do servidor Público (feriado municipal);

XIV - 15 de novembro (sexta-feira) – Proclamação da República (feriado nacional);

XV - 24 de dezembro (terça-feira) – véspera de Natal (ponto facultativo);

XVI - 25 de dezembro (quarta-feira) - Natal (feriado nacional);

XVII - 31 de dezembro (terça-feira) – Véspera de Ano Novo (ponto facultativo).

Art. 2º As Secretarias que desempenham atividades de SERVIÇOS ESSENCIAIS, deverão elaborar uma ESCALA DE PLANTÃO PARA QUE A PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS não sofra interrupção de funcionamento.