CHAMAMENTO PÚBLICO

PREFEITURA LICITA PERMISSÃO DE USO DO TERMINAL RODOVIÁRIO http://transparencia.cacaulandia.ro.gov.br/transparencia/aplicacoes/publicacao/download.php?id_doc=000405&extencao=PDF

CHAMAMENTO PÚBLICO

EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA 01/2019

Município, através da comissão de licitação designado pelo Decreto 3.586/GB/2018, em atendimento ao solicitado pelo Secretário municipal de Educação Esporte e Cultura PROCESSO 122/2019, e autorizado pelo...

• CHAMAMENTO PÚBLICO

Terça, 19 Março 2019 09:10
  • CHAMAMENTO PÚBLICO

Terça, 19 Março 2019 09:04
  • EDITAL DA CHAMADA PÚBLICA 01/2019

Quinta, 14 Março 2019 14:30

Sebrae trabalha autoliderança e casos de sucesso, em Cacaulândia

IMG 20181002 094448447No início do mês de outubro, a vice-prefeita de Monte Negro, Micele Albano de Moraes, esteve em Cacaulândia no dia 3 quarta-feira, convidada para falar dos casos de sucesso de Monte Negro e, dessa forma, motivar o desenvolvimento e atendimento da Sala do Empreendedor. Falou da importância da implantação da Lei Geral,salientou a necessidade de cadastro de fornecedores locais e o passo a passo pra trabalhar juntamente com os empresários para promover o desenvolvimento local.

O evento foi realizado no centro cultural, e a consultora trainer especializada em desenvolvimento regional, Daniela Burkhard, realizou a palestra Autoliderança para uma vida com mais equilíbrio e felicidade, ressaltando a importância do planejamento pessoal, do controle emocional e da autorresponsabilização para maiores resultados de sucesso na vida.

O prefeito Edir Alquiere salientou a importância do programa de políticas públicas e agradeceu todo o apoio do Sebrae, e ressaltou ainda o termo de parceria firmado com a Associação Comercial e Industrial de Cacaulândia (Acica), que vem somar com os trabalhos da Sala do Empreendedor.

É de grande importância o atendimento e os serviços realizados na Sala do Empreendedor – como orientações aos empresários locais para compras públicas, abertura e baixa de empresa, capacitações, impressões de DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) e cadastro – para o comércio local.

Essa é uma ação que faz parte do Programa de Formação de Facilitadores, parceria com Sebrae Rondônia, com a gerência de Maria Tereza de Oliveira Marangon. Estiveram presentes a consultora trainer em políticas públicas Daniela Burkhard, a agente de desenvolvimento Nadia Tiegs, a agente de desenvolvimento de Monte Negro Marilene Cristian da Luz, o analista técnico do  Sebrae Pedro Afonso, os colaboradores da prefeitura municipal Edir Alquieri (prefeito da cidade), Volmir Alquieri (secretário responsável pelo desenvolvimento local), e ainda empreendedores locais.

IMG 20181002 094448447