POLÍTICAS PÚBLICAS

POLÍTICAS PÚBLICAS

Compras Públicas Através da Sala do Empreendedor

Sala Do Empreendedor Capacita Empreendedores Locais

Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cacaulândia, foi realizado no dia 28 de Junho uma palestra para capacitação dos Empresários locais para Compras Públicas, no CRAS onde está localizada a Sala do Empreendedor.

As Agentes de Desenvolvimento Adrie Biazattia e Nadia Tiegs realizaram a mobilização do evento que contou com empresários locais de vários segmentos, , como secos e molhados, mecânica, manutenção de ar entre outros.

Estiveram presentes no evento o Senhor Josivaldo Santos, Presidente da Associação Comercial de Cacaulândia, o qual salientou a importância dessa parceria para o Comércio, já solicitando mais um evento desse porte para os empresários que não puderam comparecer .

Salientou ainda que essa parceria é fundamental para o desenvolvimento e ser necessário um alinhamento das informações junto ao comercio.

O Vice – prefeito João Caetano , que acompanhou toda a capacitação, disse estar satisfeito com as ações que vem acontecendo no município, elogiou a parceria com a Assistência Social através da Secretária Adriana Barros, a qual tem dando suporte as ações da sala do Empreendedor.

A Agente de Desenvolvimento Adrie Biazatti tirou as dúvidas dos empresários presentes, do cadastro, fornecimento, pagamentos e ações para compras públicas no município.