RESULTADO PARCIAL DO EDITAL 001/PMALFA/2019

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Nelso Alquieri de Cacaulândia-RO, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, no uso de suas atribuições legais: RESOLVE HOMOLOGAR o RESULTADO PARCIAL das...

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO

EDITAL 001/PMALFA/2019 A Escola Municipal de Ensino Fundamental de Ensino Fundamental Nelso Alquieri de Cacaulândia-RO, Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, no uso de suas atribuições legais: RESOLVE...

TERMO DE CANCELAMENTO

 A Comissão Especial de Seleção, Análise e Julgamento de Proposta -CESAJP, juntamente com o Prefeito, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, o CANCELAMENTO da entrega...

  • RESULTADO PARCIAL DO EDITAL 001/PMALFA/2019

    Sexta, 14 Junho 2019 10:40
  • HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO

    Quinta, 13 Junho 2019 11:42
  • TERMO DE CANCELAMENTO

    Segunda, 10 Junho 2019 11:06

REATIVAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR

:

EMPREENDEDORISMO

Sala do Empreendedor em Cacaulândia promove o Desenvolvimento Local. Atendimento Empreendedores Locais

Prefeito Edir Alquieri reativa a Sala do empreendedor em Cacaulândia com objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

 

A mesma tem como objetivo Informações e Orientações Sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI), orientações para compras públicas, atendimento as Agroindústrias e Potenciais Empreendedores.

 

Localizada na Assistência Social a sala tem o apoio da Secretária Adriana Barros, suas atividades são realizadas através da Parceria entre Prefeitura Municipal de Cacaulândia e o SEBRAE – Ariquemes. Além de parceiros como o Sistema S, Assembleia Legislativa e demais órgãos que visem o Desenvolvimento Econômico do Município.

O município dispõe de 2 Agentes de Desenvolvimento, sendo:   Adrie Biazatti e Nadia Tiegs.

A atendente de Sala Nadia Tiegs, realiza atendimentos de Abertura de Empresas, Orientações e Licenciamento de Micro e Pequenas Empresas; Emissão de DASMEI, Orientações para Abertura e Baixa de MEI, Emissão de Cadastro MEI e CCMEI, Atendimento a MEIs locais entre outros, com o apoio da Agente de Desenvolvimento Adrie Biazatti, um trabalho feito em parceria tendo como objetivo o Empreendedor local.

O Prefeito Edir Alquieri disse estar satisfeito com a implantação da Sala que só tem a contribuir com o desenvolvimento local.

Parceiros

 

aromfinal  cnm

CGU-positiva-cmyk horizontal

 

TV Prefeitura

Temos 191 visitantes e Nenhum membro online