COMUNICADO - PROCESSO SELETIVO 001/2018

Local e horário das Provas

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. Regulamentado pelo Edital 001/PMC/2018.

A COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, com referência à realização da prova objetiva e prática, ambas marcadas para o dia 28/01/2018 (domingo), comunica que:

PROVA OBJETIVA PARA TODOS OS CARGOS

LOCAL: E.E.E.F.M. Frei de Coimbra, situada à Rua João Boava, nº 2128 – Praça dos Pioneiros Cacaulândia – RO.

HORÁRIO: às 08h00min

PROVA PRÁTICA PARA O CARGO DE AGENTE DE TRANSP. ESCOLAR (MOTORISTA).

LOCAL DE ESPERA: Pátio da Prefeitura Municipal de Cacaulândia, situada na Rua João Falcão nº.2119 Cacaulândia – RO.

HORÁRIO: às 14h00min.

Comunicamos ainda, que no dia da Prova os portões serão fechados às 07h45min.

Devendo o candidato acessar a www.cacaulandia.gov.br. para conhecimento da homologação da inscrição de acordo com o anexo IV do Edital 001/PMC/2018.

ADAILTO LUZ DE SOUZA

PRESIDENTE DA COMISSÃO