Prefeitura de Alta Floresta realizada visita técnica em Cacaulândia

tecnico AFONa tarde desta quarta-feira (26), técnicos da Prefeitura de Alta Floresta do Oeste estiveram em Cacaulândia realizando uma visita técnica no intuito de conhecer o sistema de Ouvidoria e e-SIC municipal. A equipe foi recebida pelo servidor Jeser Rodrigues, responsável pela instalação das ferramentas eletrônicas no sítio oficial de Cacaulândia.

A Ouvidoria municipal foi regulamentada em Cacaulândia no ultimo mês de junho e disponibilizada em modo eletrônico na página oficial. Já o sistema e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão), já é usado desde 2014 e tem recebido, ao longo desses anos, diversas manifestações da população.

Estiveram no encontro o Ouvidor Geral de Alta Floresta Jose Ivan Alves de Lima, o Analista de TI Francisco Emanuel e o Assessor de TI Willyan Cavalcante.