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Prefeitura de Cacaulândia regulamenta a Ouvidoria municipal

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TiposdeManifestaoA Prefeitura de Cacaulândia através do Decreto Municipal 3.316/2017, de 21 de junho de 2017, regulamentou a Ouvidoria municipal. A ouvidoria é um espaço aberto para a sociedade. Através de canais de atendimento, recebe e responde manifestações, que são sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias sobre as políticas e os serviços públicos. 

A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares. 

Por exemplo, ao receber uma sugestão, a ouvidoria deve dar uma resposta, dizendo se a ideia será implantada. Para isso, faz uma análise inicial, entra em contato com a área responsável pelo assunto e responde, explicando o que será feito, ou justificando porque a sugestão não poderá ser aproveitada. 

 A Ouvidoria terá o atendimento de forma eletrônica através do e-OUV (sistema eletrônico de ouvidoria), disponível no portal da transparência do município. 

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