Sefin realiza reunião em Cacaulândia

sefin A Secretaria de Estado de Finanças – SEFIN realizou nesta quinta-feira (08), uma reunião técnica na Prefeitura de Cacaulândia sobre a nota fiscal eletrônica de produtor rural. Estiveram na ocasião o Delegado Regional de Receita Estadual Adelar Anacleto Tres, o Agente de Rendas Lucas Silva, juntamente com Prefeito Edir Alquieri, o Vice Prefeito João Caetano, o Secretário de Obras Rodrigo Agnello, o Secretário de Coordenação Geral Volmir Alquieri e o Controlador do município João Paulo.

A equipe da Sefin explanou aos técnicos da Prefeitura, sobre o lançamento da nota fiscal eletrônica de produtor rural e os procedimentos que o município terá que adotar para o acompanhamento, orientação e gestão no atendimento ao contribuinte.

Também foi orientado sobre a competência dos tributos municipais e estaduais e a possibilidade da SEFIN de Ariquemes ministrar treinamentos aos contribuintes de Cacaulândia sobre novas tecnologias.

Em breve, a Divisão de Tributos da Prefeitura emitirá avisos sobre os novos procedimentos da nota fiscal eletrônica para a população de Cacaulândia.