aaa

Prefeitura lança chamamento público para associações leiteiras

chamamento publico noticiasA Prefeitura de Cacaulândia através da Secretaria Municipal de Agricultura lançou o edital de chamamento público 001/2017, para credenciamento de associações leiteiras da região de Cacaulândia, com o objetivo de firmar convênio para distribuição de 04 (quatro) tanques de leite.

Os tanques foram recebidos do Governo do Estado de Rondônia e serão repassados para associações rurais que trabalham com esta atividade.

Os interessados deverão comparecer até o dia 29/06/2017, na Prefeitura de Cacaulândia para terem acesso ao edital que norteará a seleção das associações interessadas. A abertura dos envelopes de propostas acontecerá no dia 03 de julho de 2017, na sede da Prefeitura municipal.

Maiores informações pelo telefone 69 3532-2104 – Maria Lidiane.